Este Blogue foi criado para divulgar as aventuras de um grupo de amigos que tem por paixao o BTT e conhecer o que Portugal tem de mais bonito que é a sua natureza e as suas paisagens, nas suas Bikes eles percorrem muitas terras sempre em busca de momentos inesqueciveis e aventuras que só a natureza nos pode oferecer e nos Deslumbrar com a sua Beleza.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Uma Aventura no Gerês e na Rota das Sombras
Boas caros amigos! Mais uma aventura que vivemos, que foi um misto de loucura e amizade. Foi combinado assim como um relâmpago...decidimos então ir acampar para aproveitarmos as férias de muitos que foram connosco e contactarmos ao máximo com a Natureza. Partimos na sexta de tarde, pelas 16h, e seguimos viagem atafulhados de tralha, e, como nao podia faltar as nossas bikes. Além disso, também levamos uma companhia muito especial, de 4 patas, o nosso Verdadeiro MABECO, o Pluto... e desde já se diga que se portou muitissimo bem e curtiu ao máximo o passeio!!!
Sábado de manhã lá partimos nós em direcção à montanha com as nossas bikes, e desta vez com um grupo grande, cerca de 9 elementos... o Mabeco Voador, o Mabeco Descobridor, o Mabeco Artilheiro, o Joel Futuro Mabeco, o Américo, e mais três elementos amigos do Artilheiro, sendo que todos eles são pessoas 100 estrelas que partilham a mesma paixão pela aventura. Mais uma vez partimos de Espanha em direcção às Sombras. Passamos momentos fantásticos e maravilhosos na companhia de todos.
Fica aqui retratada uma pequena amostra do nosso fantástico fim de semana e até à próxima aventura!
Mais fotos....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Viva!
ResponderEliminarSendo um dos "forasteiros" do dia, não podia deixar de passar por aqui para vos agradecer pela belissima manhã de sábado muito bem passada num espirito excelente. A paisagem foi magnifica e a camaradagem e entre-ajuda não ficou atrás (eu que o diga que passei grande parte da mahã na cauda do pelotão :-)).
Obrigado a todos, e em especial ao "Mabeco Artilheiro" (meu padrinho :-)) pelo convite.
Grande abraço e até uma próxima.
Duarte Veiga