domingo, 3 de abril de 2011

Grande Domingueiro com MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS Amigos :)


Boas grandes amigos do pedal, isto por estas bandas anda um pouco parado mas não é por isso que deixa mos de andar de bike :), só que o tempo as vezes não é muito para a internet.

Mas falemos do que interessa mais um fantastico domingo bem passado entre amigos de longa data e amigos novos :), demos inicio do domingueiro na decathlon, logo de seguida seguimos em direcção a linha do comboio que liga o porto de leixões e lá seguimos sempre com um enorme sorriso de ponta a ponta e com as melhores alegrias e gargalhadas como não podia deixar de faltar nos nossos domingueiros, há e a musica claro :) quem será????

Estavam todos super bem dispostos e com uma vontade enorme de rasgar os trilhos por onde iria mos passar, e assim foi, alguns com maior ou menor dificuldade lá fizemos os 46kms que estavam estipulados, com alguns furos pelo caminho, o que não é nada que não se esteja a espera.

Subimos ao monte de Stª Eufemea, acho que é assim que se escreve, se não for desculpem :), ai ai ai ai aquela descida tão boa para por o coração a bater mais rapido.
As tasquinhas não podiam faltar em qualquer passeio eh eh eh eh eh eh eh eh

Tudo correu bem e pelo que disseram a malta amiga gostou, isso é o mais gratificante, neste mundo onde percorremos o BTT.

Aqui vos deixo algumas fotos do dia de hoje:




Onde fomos encontrar o nosso grande amigo helder....


Obrigado por tudo amigo :)

2 comentários:

  1. Ola amigos obrigado pela companhia.
    Mdescobridor agora tambem és Mreporter eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal, grande domingo sempre tudo na diversão! ;D abraço a todos
    Ass: XeioDeFome

    ResponderEliminar