segunda-feira, 18 de maio de 2009

III BTT trilhos do Geres


Boas caros amigos do BTT, ontem domingo foi um dia Fantastico, apesar do S.Pedro nao nos ter dado o descanso divino, pelo contrario foi nos abençoar com a sua chuva, mas nada que nos demovesse, alias ia mos fazer novas amizades e conhecer novos trilhos para as nossas bikes e pilotos percorrerem.

Antes de chegar mos ao local da partida paramos numa confeitaria para o reforço secundario matinal e logo em seguida chegou um grupo que nao faziamos ideia quem eram, mas quando nos tavamos a preparar para a Partida viemos a nos conhecer, entao era a malta dos 4 Team , que desde ja sao pessoas 20 estrelas, de seguida começa mos pela procura dos Cister Monges,e la os encontramos, apresentamo nos e eles a nos e como ja estava quase em cima da hora da partida nao deu para mais impressoes trocadas, com imensa pena nossa, mas de certo novas opurtunidades surgiram.

Foi dada a partida e la fomos nos destemidos para a aventura que nos esperava, começa mos logo com uma subidaaaaaaaaa enorme (que aquecimento) disseram nos que os primeiros 15 ou 17 kms eram sempre a subir :(, mas mesmo isso nao nos fez desistir, passamos por sitios lindissimos, e unicos a Geira Romana, que nao existe palavras para descrever so mesmo indo la e comprovar com os olhos, mas la chegaram as descidas que tanto desejavamos depois de tanto subir... descidas surpreendentes, no decorrer do percurso encontramos a malta dos Ganda Malhos no qual um deles teve um acidente, aqui fica aqui o voto das melhoras e uma rapida recuperaçao.
O reforço do melhor que podia haver e o pessoal da organizaçao fantastico, com mais ou menos dificuldade e com mais ou menos tempo la chegamos ao fim da prova, saos e salvos, desde ja os nossos melhores cumprimentos a todos




3 comentários:

  1. Amigos mabecos, obrigado pela simpatia e votos de boas pedaladas onde quer que estejam!!
    Jorge Fernandes
    4teambtt

    ResponderEliminar
  2. Boas amigos 4teambtt, nos é que agradecemos toda a vossa simpatia e boa disposiçao, sempre com um sorriso pronto a acolher o proximo, desejamos os votos das melhoras ao vosso colega e uma breve recuperaçao, e com o desejo de um dia pedalar mos juntos...

    Um forte abraço dos Mabecos para voces 4teambtt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado aos Mabecos,mas não tivémos nenhum percalço com os nosso membros,aliás foi nesse passeio que os outra hora lesionados voltaram em força !Certamente voltaremos a nos encontrar por esse mundo do BTT afora.

    ResponderEliminar