domingo, 19 de abril de 2009

Passeio com os Amigos Cotonetes a Serra de Valongo


Neste Domigo decidimos depois de termos conbinado com Os Cotonetes ir mos com eles ate a serra de Valongo, e la fomos nos em direcçao a Estaçao de serviço de aguas santas onde seria o ponto de encontro, para depois seguir mos em direcçao a serra, fizemos novas amizades para alem do Iguana e da Ana, conhecemos o Sapo o Torres e o Gil Frick, pessoas vinte estrelas como todos os Cotonetes, lá começamos nos a subida a serra com uns single tracks fantasticos e com umas paisagens lindas, divertimo nos imenso e Acima de tudo fizemos novas amizades, aqui ficam algumas fotos para fazer relembrar esse passeio...


6 comentários:

  1. Boas amigos.... optima companhia e passeio. A repetir sem dúvida. Abraços aos meninos e beijinho à menina...:):) até breve amigos

    ResponderEliminar
  2. Boas amigo Tombos adoramos a vossa companhia, sao todos 20 estrelas, o passeio tambem foi exelente, ja esperamos pelo proximo encontro :)))))

    Um forte abraço a todos os Cotonetes

    ResponderEliminar
  3. Hello amigos Mabecos!!
    Adoramos a vossa companhia, temos que repetir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos Mabecos.
    Realmente foi um passeio muito agradavel. É sempre bom fazer novos amigos. O BTT é assim: novas terras, novos conhecimentos e novas amizades.

    Para repetir... e desta vez prometo não me atirar para o chão nenhuma vez :)

    Abraço.

    Gil "Frick"

    ResponderEliminar
  5. Pronto também escrevo aqui... espero que tenham gostado... e se quiserem aparecer já sabem... ATENTOS AO PONTO VERDE :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Então Filipe estás a falhar... onde depositaste as fotos... quero ver a minha :-)

    Abraço

    ResponderEliminar