sábado, 27 de novembro de 2010

Rescaldo da serra Carlos Araújo :)


Boas grande amigos do BTT esta semana recebemos um convite dum amigo nosso o Carlos Araújo, para ir percorrer com o seu grupo uns trilhos que eles costumam fazer, sem pensar duas vezes aceitamos o seu fabuloso convite, fomos dois Mabecos Mbiker e Mlimpinho, alguns não podiam e outros estavam se a guardar para domingo para S.joao da Madeira, e outros para terras da Maia.

Estava muito muito frio mas nada que nos demovesse, partimos a aventura do parque de campismo de covas, que desde já que se diga é muito bonito e acolhedor e muito familiar.

O grupo estava muito bom e sempre cheio de alegria e companheirismo, há e claro cheios de força para trepar tudo :)
Com uma companhia feminina e que sempre esteve a altura de todos os trilhos, parabéns a todos e em especial ao nosso grande amigo Carlos Araújo, obrigado por tudo.
Os banhos estavam do melhor e o restaurante então nem se fala, aqueles costoletões ai ai.

Até breve malta, fica prometido que voltaremos


Aqui ficam as fotos desta grande manha de puro BTT:




mais algumas....




Mais algumas o fotografo estava inspirado :)


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rescaldo: Descida ao Longo do Rio Leça


Boas grandes amigos, neste passeio que foi organizado pelos nossos amigos Naturabtt existe poucas palavras para o descrever, simplesmente fabuloso e marcante.

Custa me a arranjar palavras para o descrever, até mesmo o grupo de 13 amigos foram simplesmente unicos sempre alegres e boa disposição ao rubro.

Aqui fica o nosso agradecimento ao naturandistas e também em especial ao nosso grande amigo Guilherme, aparece sempre que puderes, serás sempre bem vindo.

Aqueles trilhos foram fantabulasticos cheios de surpresas e adrenalina, pronto a repetir sem duvida.

Parabéns a todos até breve



Aqui ficam algumas fotos desse momento:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um sábado a partida da descoberta de novos trilhos... 2 Mabecos


Boas caros amigos venho por este meio dar a conhecer uma aventura de dois mabecos, Mdescobridos e Mmabeca que quiseram experimentar uns trilhos novos, decidiram ir sem rumo e sem horas, quiseram descobrir a montanha :)

Partiram muito cedo com as suas bikes no carro para enfrentarem os trilhos agrestes, e duros...

Tudo correu pelo melhor apesar da dificuldade se mais que alta, o que fazia o desgaste total dos braços e costas, mas nada que os demovesse...

Aqui ficam algumas fotos desses momentos....




mais algumas fotos...



Até breve grandes BTTistas