domingo, 25 de julho de 2010

Domingueiro autónomo com GPS por terras da Maia


Neste Domingo acordamos com vontade de ir a descoberta com o GPS e fomos por terras da Maia, fomos 3 Mabecos aventureiros e destemidos :)

O sol estava bem alto e a aquecer nos pelos trilhos fantasticos que percorria mos.
A meio do percurso não podia faltar o abastecimento umas sandes de presunto :)

O mabeco Descobridor anda com tanto azar que neste dia teve dois furos na sua contagem de 15 :)
Tudo correu pelo melhor, mas atenção que os Mabecos que faltaram para a proxima vão pedalar a dobrar :´)

Algumas fotos desse momento

domingo, 4 de julho de 2010

Rescaldo - Homem e a Serra - Serra da Cabreira

Boas caros amigos BTTistas, os mabecos como tinham prometido o ano passado, que voltariam a Serra da Cabreira, e como prometido é devido lá fomos nós.

Levantamos cedo das nossas camas e prepara mos as nossas bikes e rumamos a Vieira do Minho, para percorrer aqueles trilhos que diziam fantasticos e aquela altitude maravilhosa.
Os Mabecos começaram a fazer o dito aquecimento para o que nos esperava la na serra, a partida foi um pouco mais tarde que o marcado mas nada que nos preocupasse, o sol fazia se sentir já com bastante intensidade, esperava se um dia muiuto muito quente.
Lá rumamos a serra e aos 1260m de altitude ao tal Talefe, começamos com a subida longa e que longa 20 e poucos kms a subir eh eh eh eh eh eh, os trilhos eram do melhor que podia haver, as paisagens não consigo encontrar palavras para descrever...
A organização não se podia pedir melhor, bastante apoio, reforços de estravagantes, percurso Muito bem marcado, banhos para as bikes fantasticos e para nós muito bons mesmo e quanto ao repasto tudo do melhor que podiamos ter, os nossos grandiosos obrigado a todos da organização, até para o ano...

Mais palavras para que????? Aqui ficam esses momentos....










Aqui as fotos deste grande dia de BTT:









Mais algumas Fotos: