terça-feira, 25 de maio de 2010

Rescaldo - III Rota das Laranjas - Amares


Boas a todos, como grande curiosidade que os Mabecos tiveram em participar na rota das laranjas, então decidimos que esta seria a altura a 3 edição.


Partimos cedo da nosso terra, fizemos uma boa viagem e chegamos cedo ao destino... Amares...

Mal chegamos ao campo de futebol onde era o secretariado fomos brindados com a chuva, parecia que ia ser um passeio molhado mas foi mesmo só para meter medo porque o passeio correu sem qualquer gota vinda do céu.

O que dizer dos trilhos? Absolutamente fantasticos, percorremos sitios lindissimos, lugares maravilhosos, parabéns a organização.

Quanto ao reforço? Não podia ser melhor....

Apesar de o Grupo dos Mabecos terem alguns precalços, la conseguimos acabar o passeio.

Aqui ficam algumas fotos desse Domingo....




Até Breve Malta do Pedal

sábado, 1 de maio de 2010

Rescaldo - Rota do Ouro PUFnº 10


Boas amigos do pedal, o rescaldo deste evento vai um pouco tarde mas a vida nem sempre nos da tempo para tudo....

Decidimos ir a este passeio, depois de algumas pesquisas no forum BTT, paisagens fantasticas e trilhos fabulosos, era o que esperava mos....

Lá rumamos a Vila Pouca de Aguiar para enfrentar a rota do ouro tão esperada por nós Mabecos, chegamos cedo, ainda estavam a montar a recepção aos Bttistas, aproveitamos para tomar um café para tirar o sono, e por a conversa em dia.

Perto da hora da partida começamos a preparar as bikes,e a aquecer para os longos kilometros que nos esperavam....

Ficamos fascinados com tamanha beleza das paisagens e trilhos percorridos, a repetir muito em breve....

Apesar de alguns precalços que os Mabecos tiveram, um disco de travão todo empenado, dois rebentamentos de pneu e camara de ar na mesma roda que obrigou a desistencia a faltarem 4 hms para o fim, e mais uma desistencia por lesão, tudo no final se trasformou em sorrisos e boa disposição e muita comida para desfrutar....

Ainda conhecemos o Amigo Balsac e sua esposa, acho que é assim que se escreve se não for perdoa me amigo :), pessoas simplesmente fantasticas, obrigado pela vossa companhia e boa disposição.

Aqui ficam aqui algumas fotos deste fantastico passeio pelas minas do ouro....



Mais algumas fotos:





Até breve amigos